domingo, 12 de fevereiro de 2017

Adolescente suspeito de matar mãe e padrasto a marteladas diz que sofria bullying

EXTRA
Luís Guilherme Julião


O adolescente apreendido em flagrante acusado de matar a própria mãe e o padrastro na madrugada de sexta-feira afirmou em depoimento que era rejeitado e sofria bullying do casal. Segundo o jovem, a mãe, Raphaela de Farias Guimarães, de 32 anos, o criticava por seu sobrepeso e dizia que não queria que ele tivesse nascido. As ofensas também seriam proferidas pelo padrasto, o subtenente da Polícia Militar Marcos César Tahadt, de 50 anos. Eles foram mortos a golpes de faca e marteladas em casa, no conjunto Cesarão em Santa Cruz, na Zona Oeste.

As informações são da Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil, que está investigando o caso. O rapaz de 15 anos teria esperado Raphaela e Marcos dormirem e chamado outros três amigos, sendo um deles Fagner Felix da Silva Lima, de 21 anos, e outros dois jovens de 15 e 16 anos para roubarem o casal. O crime ocoreu na madrugada de quinta-feira. Um dos suspeitos confessou que os jovens pegaram uma faca e um martelo, golpearam os dois e depois os roubaram.

A DH recuperou o carro do casal, um modelo Volkswagen Fox vermelho, além de laptop, telefone celular e outros bens levados da residência. A arma do subtenente, porém, não foi encontrada. De acordo com os agentes da DH, o adolescente não morava com a mãe e, sim, com o pai.

Marcos e Raphaela foram enterrados na tarde deste sábado no cemitério da Saúdade, em Piedade, na Zona Norte.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-suspeito-de-matar-mae-padrasto-marteladas-diz-que-sofria-bullying-20913020.html#ixzz4YUt1WesP

Nenhum comentário:

Postar um comentário