segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cantora do Amor & Sexo, Pabllo Vittar também é estudante de Design de Interiores

EXTRA
Ramon de Angeli

Aos 22 anos, a drag queen maranhense Pabllo Vittar é um exemplo de como vencer o preconceito e alcançar o sucesso profissional. Cantora da banda do programa Amor & Sexo, da TV Globo, Pabllo está com a agenda de shows tão cheia que teve de trancar o curso de Design de Interiores na Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais.
Cantora durante gravação de clipe
Cantora durante gravação de clipe Foto: Divulgação
Vittar conta que não foi fácil conviver com o bullying quando criança, mas o apoio de amigos e da família ajudou a canalizar sentimentos ruins e a se tornar mais forte. No entanto, acredita que a escola deveria ter um papel ainda maior na formação dos futuros adultos.
—Sempre fui um menino afeminado, sofri durante toda a minha vida escolar com o bullying dos colegas. A educação é um dos papéis mais importantes na formação de adultos conscientes. Temos um sistema educacional público retrógrado que busca apenas uma formação padrão e não formar adultos com consciência e respeito - destaca Pabblo, cujo último clipe, “Todo Dia”, já tem mais de três milhões e meio de visualizações no YouTube:
Performer em sessão de fotos para promoção do novo trabalho
Performer em sessão de fotos para promoção do novo trabalho Foto: Divulgação
—Eu, como tantos outros artistas, estou aqui para mostrar que teremos o nosso espaço e brigaremos por respeito. Não importa em qual fatia da sociedade será, lá estaremos. Me sinto extremamente feliz em estar participando desse movimento e mostrando que exigimos respeito.
Enquanto não realiza o sonho de dividir o palco com Anitta, Ludmilla ou Karol Conká, Vittar segue com apresentações solo. Hoje, participa do Bloco Crocodilo, no trio de Daniela Mercury, no Carnaval de Salvador. No Rio de Janeiro, Pabllo fará show no próximo dia 4 de março, no Galpão Gamboa.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/educacao/vida-de-calouro/cantora-do-amor-sexo-pabllo-vittar-tambem-estudante-de-design-de-interiores-20980817.html#ixzz4Zt6LEuSH

Nenhum comentário:

Postar um comentário