quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

"Desejamos que tenhas cancro e morras". Menino teve de mudar de escola

NOTÍCIA AO MINUTO

Criança foi agredida em duas alturas distintas.


POR INÊS ANDRÉ DE FIGUEIREDO
Um menino de 11 anos teve de ser transferido de escola, no País de Gales, após ser vítima de bullying. Os colegas amarraram-no, taparam-lhe os olhos e deixaram-lhe a barriga marcada com desenhos, de tal forma que o menino urinou nas calças.
De acordo com o jornal britânico Metro, os pais garantem que a criança ficou traumatizada, de tal forma que escondia os sapatos para não ir às aulas. O menino começou ainda a fazer xixi na cama regularmente, o que nunca acontecia.
A família divulgou imagens do estado da barriga magoada com uma cana de bambu e revelou que os colegas haviam ameaçado o rapaz caso este contasse a alguém o que tinha acontecido. “Não terás amigos”, disseram.
O sucedido aconteceu em abril do ano passado e os alunos agressores foram suspensos durante um mês. Contudo, na semana passada, o rapaz voltou a ser agredido com gravidade.
“Nós desejamos que tenhas cancro e morras”, disseram ao menino no último ataque e antes da mudança de estabelecimento de ensino.
Segundo os pais, o menino está agora bastante mais aliviado e a ultrapassar um momento de desgosto.
A escola garante que foram tomados todos os procedimentos legais e confirmou que tanto o menino agredido como o irmão saíram da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário