quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vingança de designer contra homofobia em academia na Barra vira hit na internet

POR FERNANDA PONTES

O Globo
Leandro Constancio
Cansado de sofrer bullying de "uma meia dúzia de babacas' durante as aulas de dança na Body Tech da Península (Barra),  o designer Leonardo Constancio, de 27 anos, resolveu vingar-se à sua maneira: tirou do armário um collant cor de rosa choque com babados e uma meia-calça preta e foi malhar. Na sala de musculação. Puxou ferro vestido assim, ao lado de seus detratores. "Eles ficaram chocados", conta. Entre os funcionários da academia e os outros malhadores, Leandro disse que passou batido. Ninguém falou nada. "Até recebi alguns olhares de apoio".  
Leonardo ficou sabendo por uma amiga que esse grupo de malhadores ("daqueles que só andam em bando") estava tirando fotos suas durante as aulas de dança e trocando por Whatsapp. "Não tem como dançar Beyoncé e Anitta sem dar pinta!", diz.
Foi aí que ele começou a pensar numa forma de realmente "causar" na academia. "Quando soube da história, mal consegui jantar. Fiquei mal o fim de semana inteiro. É uma falta de respeito". Na segunda-feira, o designer resolveu "ir um pouco mais arrumado" à academia para mostrar que não ficou intimidado pelos rapazes. Ele postou em seu Facebook a foto em que aparece "montado", no meio dos aparelhos de ginástica, e já recebeu  mais de 26 mil curtidas. "E para aqueles que queriam me intimidar, vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar hoje, né?", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário