BOA INFORMAÇÃO
Após quase dois meses fora da Record, Britto Jr. resolveu desabafar sobre sua saída da emissora e sobre o que acontecia nos bastidores do reality show “A Fazenda”.
Ao comentar uma matéria sobre o “BBB17” em seu Twitter, no qual o título era “Tiago Leifert influencia no jogo com opiniões para o público e dicas aos brothers”, Britto Jr. disparou:
“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”.
O apresentador afirma, ainda, que nunca teve apoio da direção da Record, apesar de apelos insistentes. “Várias vezes eu comuniquei aos diretores da emissora na Barra Funda da minha insatisfação sobre tudo isso, mas eles, como sempre perdidos, sequer se davam ao trabalho de ir até lá para ver de perto, interferir ou me dar algum tipo de apoio”. E acrescenta: “Tentaram com o Faro (“Fazenda de Verão”), foi a mesma coisa. Com o Justos, então…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário