sábado, 11 de fevereiro de 2017

Menina de 16 anos é chamada de Barbie Negra e empodera meninas que sofrem bullying

REPÓRTER DIÁRIO

POR REDAÇÃO

A jovem Lola Chuil, vem “quebrado a internet” por conta de sua beleza. Chamada de “Barbie Negra”, a menina de 16 anos tem chamado a atenção por ter um resto exuberante e exótico.
Após conquistar milhares de seguidores nas redes sociais, Lola resolveu empoderar, em suas fotos, as outras meninas negras que sentem que sofrem preconceito em suas escolas.
“Só queria dizer às minhas colegas negras da escola que não dêem bola para os garotos. Eu perdi muito tempo me preocupando sobre como meu cabelo e maquiagem estavam para agradá-los. Copiava outras meninas. E tudo o que eu fiz me causou apenas insatisfações sobre mim e me afastou de quem eu realmente sou. Foque nas suas notas e formação. Metade desses garotos odeiam eles mesmos. Então seja bonita, mantenha-se esperta e ame-se”, disse em uma legenda.
“Negra, sexy, bonita e destruidora de corações. Exatamente o que eu preciso e que eu gosto [de ser]”, escreveu em outra imagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário