domingo, 10 de julho de 2016

Luciana Vendramini diz que adora ser chamada de musa e lembra bullying na infância: 'Meu apelido era lagartixa'

PATRÍCIA KOGUT - O Globo

FLORENÇA MAZZA



Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)
Considerada uma das musas dos anos 1980, Luciana Vendramini até hoje é alvo de uma enxurrada de elogios, via redes sociais. A atriz e produtora, que está com 44 anos, costuma postar fotos suas com frequência em seu perfil no Instagram e invariavelmente recebe comentários dos fãs. Focada no trabalho - ela participará de "Escrava Mãe", na Record, e prepara um programa sobre sexo para a TV fechada -, a loura diz que não se incomoda com o título. Mas, tampouco, tornou-se refém dele.
- Para quem foi magrela a vida toda e era chamada de 'lagartixa' e 'loura aguada' na escola, ser considerada uma musa é uma delícia. Mas sempre me preocupei em não ficar escrava da vaidade, o que é muito perigoso e comum entre os atores. Quero envelhecer, ter minhas rugas - afirma Luciana, que nunca fez cirurgia plástica nem botox.
A atriz defende ainda que, com o passar dos anos, só melhora:
- Com 20 anos eu era insegura, vivia com medo. A maturidade te dá isso. Hoje sei o que quero, acumulei um aprendizado, tenho força de vontade para buscar meus objetivos - diz ela. - Isso precisa ser valorizado. A gente vive num país que dá muita importância à beleza, à juventude.
Super em forma, Luciana conta ainda que pratica esportes dsede criança - hábito que mantém até hoje em nome da saúde e do bem-estar. Bailarina clássica formada - ela chegou a dar aulas -, a atriz fez ioga por anos e é adepta do pilates. Também lutou esgrima por seis anos, mas teve que parar depois de adquirir duas hénias.
- Isso foi há um ano, mas estou melhorando e devo voltar à esgrima em breve.
Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)
Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)Luciana Vendramini (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário