quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ator Lucas Veloso sofre bullying nas ruas

Ator Lucas Veloso sofre bullying nas ruas
 O ator Lucas Veloso, que interpreta o Lucas em "Velho Chico" tem "sofrido" nas ruas.

Tudo porque, devido à seu personagem, ela vem sofrendo bullying nas ruas depois de ter sido trocado por Olívia (Giullia Buscacio).

"Todo mundo me chamando de corno, né, bicho?! Minha vida amorosa começou com um chifre do meu cunhado! (risos) É triste demais!", diz em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (19).


Para Lucas, seu personagem e Sophie (Yara Charry) têm em comum o amor cego por outra pessoa.

Solteiro, diz que já foi descartado na vida real: "Uma vez, levei um 'não' gigante. Foi engraçado porque depois que eu comecei a ficar conhecido, essa mesma pessoa veio atrás, como se nada tivesse acontecido", diverte-se ele.

Questionado sobre o que ele e seu personagem têm em comum, responde: "A alegria. Eu aprendi uma coisa importante com ele sobre otimismo, num diálogo com Sophie. Ele diz sorrir por pensar lá na frente, quando estiver resolvido. E Sophie pergunta: 'E se as coisas não se resolverem?'. Ele responde: 'Se não se resolverem, é só lembrar que eu fui feliz agora'".


Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário