Por: Adaíra Sene
Diego foi visto pela última vez trajando uma camiseta cinza e um short vermelho. Foto: Acervo de Família/Reprodução |
Por trás do residencial onde o adolescente mora, fica a mata do Curado, que permeia o Jardim Botânico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas e dez especialistas para as buscas no matagal. A procura durou de 11h às 17h30, mas teve que ser interrompida devido à dificuldade de visibilidade na área. O trabalho será retomado nesta terça pela manhã.
A família acredita que Diego tenha pulado o muro do residencial para escapar das ofensas dos outros meninos. "Eles ficaram fazendo bullying. Diego faz acompanhamento psicológico e deve ter saído desesperado. Tem um muro que cerca o prédio, mas dá para pular", detalhou a tia Luana Maria dos Santos.
O desaparecimento do adolescente foi registrado no setor de desaparecidos do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) ainda pela manhã. A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Diego dos Santos entrar em contato através do número (81) 9 8476-2667. Diego foi visto pela última vez trajando uma camiseta cinza e um short vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário