terça-feira, 16 de maio de 2017

Talita Younan, a vilã K1 de 'Malhação', promete: 'Vai colocar fogo no parquinho'

PURE PEOPLE
Engraçada e popular, periguete pratica bullying com os colegas da escola
A dupla K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) são as vilãs de "Malhação - Viva a Diferença". Desde o primeiro capítulo, as duas já mostraram que as "Five", que se conheceram e se uniram a partir do parto de Keyla (Gabriela Medvedovski) no metrô, não terão vida fácil, no que depender delas. Talita conta que a sua personagem passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer. "Ela vai colocar fogo no parquinho", diverte-se em entrevista ao Purepeople.

ATRIZ CHORA COM BULLYING PRATICADO POR PERSONAGEM

Praticar bullying é uma diversão para Katarine. "Vai ser legal abordar isso. Tem gente que sofre ou faz isso e nem sabe. Eu choro lendo os textos só de pensar que existem pessoas que realmente passam por isso o tempo todo", lamenta a atriz, que sofre ao gravar as maldades da personagem. "Meu irmão está na escola e uma amiguinha dele teve que sair da escola porque sofria bullying, aos 9 anos de idade. Tenho pavor disso", aponta a moça, que já revelou que seu namorado é ciumento e não gosta de ver suas cenas de beijo. A solitária e sincera Benê (Daphne Bozaski), portadora da síndrome de Asperger, um autismo leve, é uma das que mais vai sofrer nas mãos de K1 e K2.

REDES SOCIAIS: 'FANDOM ENORME'

Antes mesmo da novela ir ao ar, Talita já havia notado um grande aumento da sua popularidade nas redes sociais. "Tenho um fandom enorme. E eu sou a vilã! As pessoas gostam de vilania, né? Mas espero que as pessoas aprendam comigo o que não fazer na vida", brinca ela, atualmente com 125 mil seguidores no Instagram.

DE FOFA A PERIGUETE

Antes de estrear na Globo como a baladeira e pegadora K1, Talita interpretou a romântica Damarina nas duas temporadas da novela "Os Dez Mandamentos". "É um desafio como atriz. Eu vim de uma personagem muito fofa, doce e emotiva. Totalmente diferente da Katarine, que é forte, determinada, decidida", compara, desejando Katarine melhore sua personalidade ao longo da trama. "Ela é da curtição, dá mole para muita gente, é problemática, mal-educada, estúpida. Espero que alguém arremate o coração dela, que fique fofa e apaixonada no final. Ela precisa de alguém que a bote na linha", aposta. Antes disso, nos próximos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença", K1 e K2 farão uma falsa denúncia que vai provocar a interdição da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho).
(Por Clara Mayrink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário