quinta-feira, 25 de maio de 2017

Escola Amélia Figueiredo de Lavor trata sobre bullying, automutilação e “Baleia Azul” em reunião

MAIS FM

Por
 Juan Carlos

Nesta terça-feira (23), foi realizada a 1ª Reunião de Pais/Responsáveis pela Escola Amélia Figueiredo. Na oportunidade, houve um momento formativo com o médico Péricles Vasconcelos, residente da Escola de Saúde Pública de Iguatu, que tratou sobre Bullying, automutilação, suicídio e aplicativo baleia azul, com o intuito de orientar a como tratar com os jovens sobre essas questões, além dos serviços públicos de saúde disponível no Município de Iguatu neste âmbito.
Na pauta institucional, foi tratado sobre o Programa Jovem de Futuro (PJF), a meta a ser alcançada pela Escola, e como os pais/responsáveis irão colaborar para tanto. A reunião foi encerrada com a entrega do boletim escolar e com o atendimento individual feito pelos (as) Professores (as) Diretores de Turma.
A Escola agradeceu às famílias pela confiança no trabalho desempenhado, demonstrado na expressiva participação na reunião, onde mais de 60% destes compareceram, e ainda parabeniza aos mesmos pelo empenho na educação dos discentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário