domingo, 29 de novembro de 2015

Gloria Pires conta ter sofrido bullying na infância: 'Vida foi muito difícil'

No ‘Estrelas’, atriz assiste ao primeiro dia em que deixou Cleo Pires sozinha


Quando bem jovem, Gloria Pires dizia que não teria filhos biológicos, no entanto, aos 19 anos, ela foi mãe pela primeira vez e, com o tempo, teve mais três. No Estrelas do sábado, 28/11, a atriz relembrou o momento em que deixou Cleo Pires, sua primogênita, sozinha pela primeira vez: “Era muito difícil e tinha aquela culpa de trabalhar e deixar o bebê. Isso foi um negócio que custou para resolver”.

Segundo Gloria, a maturidade foi muito boa para ela. "Eu era muito rígida, tinha medo de errar, de falhar", admitiu a artista que contou: "A escola, a vida escolar para mim foi muito difícil, porque meus pais se mudaram muito. Para uma pessoa tímida, mudar de escola é um momento muito difícil. Na última escola que estudei, eu sofri bullying".

Apesar da "vida louca" e sem rotina da televisão, Gloria Pires disse ter orgulho de sua trajetória e não se arrepende de ter começado tão nova. "Eu não sei andar de bicicleta, então, talvez eu tenha perdido alguma coisa", brinca a atriz que ressalta: "Eu tenho uma família que eu amo, um marido que é um irmão, que é parceiro, um cara importantíssimo para mim, meu apoio, um espelho".
Ao lado de Angélica, a atriz assistiu a uma entrevista antiga com Cleo Pires, ainda pequena, no colo. “Que amor! Era a primeira vez e eu sofri muito, foi horrível”, afirmou. No quadro Minha Vida, Gloria Pires ainda exaltou a importância de sua família: “Quando não estou trabalhando, minha vida é 100% dedicada para eles. É o que me acalma!”.
Fonte: Com informações de GShow
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário