terça-feira, 31 de maio de 2016

Thalita Rebouças conta que se achava feia na adolescência: ‘Um monstro’

No ‘Programa do Jô’, a escritora fala sobre o lançamento de seu novo livro

Thalita Rebouças lança o livro “Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática”, que conta a história da personagem Teanira, que é vítima de bullying. “Eu nunca fiz e nem sofri bullying, mas acho que todo mundo, se não sofreu, conhece alguém que sofreu”, comentou no Programa do Jô.
Segundo a escritora, todo adolescente se olha no espelho com uma lente de aumento. “Quando eu me olhava no espelho, eu me achava um monstro e acho que tem muita gente que se sente assim.”
Thalita Rebouças participa do Programa do Jô (Foto: Carol Caminha/Gshow)Thalita Rebouças participa do 'Programa do Jô' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Thalita Rebouças revelou que na adolescência se achava muito feia. “Eu era bem estranha, tinha um cabelo horroroso, meus dentes eram tortos e minha canela era torta”, contou. Confira a entrevista completa e divirta-se com as histórias da escritora!
Thalita Rebouças mostra as canelas para o público (Foto: Carol Caminha/Gshow)Thalita Rebouças mostra as canelas para o público (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário