domingo, 1 de maio de 2016

Iggy Azalea pede que pessoas não caiam em provocações de 'bullies' na internet


- O ESTADO DE S.PAULO


Cantora acredita que morder a isca é tudo que os 'vampiros' querem para se alimentar nas redes sociais
Iggy deu sua opinião sobre cyber bullying
A cantora Iggy Azalea defendeu que as pessoas não deem munição para quem pratica bullying pela internet. A cantora chamou de "vampiros" aqueles que agem para humilhar os outros, mas argumentou que elas se alimentam da reação das vítimas.
"É quase impossível não tentar se defender, o natural é tentar. Mas essas pessoas são como vampiros, elas querem sugar sua energia. Não há como fazê-las enxergar o seu ponto de vista. E há um instinto em tentar usar a razão como se faria com alguém parecido com você na vida real. Mas não morda essa isca. Embora seja muito difícil, não faça isso", declarou à Radio.com.
Iggy acredita que todos já tiveram uma experiência ruim na internet. "Ficaria chocado de ouvir que uma pessoa nunca sofreu bullying online, independentemente de ser jovem ou mais velho", opinou a cantora, que reafirmou seu ponto de vista. "Todos que usam redes sociais provavelmente já tiveram contato com alguém negativo, mas a melhor coisa a se fazer é evitar partir para o confronto", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário