Mais uma famosa deixou clara sua insatisfação com o uso exagerado de Photoshop em uma de suas fotos e soltou o verbo. Rumer Willis, de 27 anos, filha de Demi Moore e Bruce Willis fez um desabafo no Instagram sobre uma foto que fez junto com as irmãs, Scout e Tallulah, para a revista Vanity Fair.
No post, a atriz diz que se sentiu desrespeitada pelo fotógrafo, que reduziu sua mandíbula digitalmente no ensaio. Rumer se sentiu desrespeitada e, de alguma forma, vítima de bullying.
"Todos os amigos e fãs meus que postaram isso eu gostaria que deletassem. O fotógrafo ‘photoshopou’ meu rosto para fazer a minha mandíbula parecer menor e acho que é realmente ofensiva que alguém tente mudar sua aparência de maneira tão drástica. Adoro meu visual e não vou apoiar qualquer um que sinta a necessidade de mudar o que sou para me deixar bonita. Percebam vocês ou não, é uma forma de bullying que eu não vou tolerar".
Na última semana, Manu Gavassi também reclamou do excesso de retoques em um ensaio que fez para a revista VIP. Na ocasião, ela decidiu postar fotos sensuais sem Photoshop em seu perfil no Instagram como forma de defender a real beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário