quinta-feira, 5 de maio de 2016

Filha de Demi Moore se irrita com excesso de retoques em ensaio para revista: ‘Bullying’

Jornal EXTRA

Mais uma famosa deixou clara sua insatisfação com o uso exagerado de Photoshop em uma de suas fotos e soltou o verbo. Rumer Willis, de 27 anos, filha de Demi Moore e Bruce Willis fez um desabafo no Instagram sobre uma foto que fez junto com as irmãs, Scout e Tallulah, para a revista Vanity Fair.
No post, a atriz diz que se sentiu desrespeitada pelo fotógrafo, que reduziu sua mandíbula digitalmente no ensaio. Rumer se sentiu desrespeitada e, de alguma forma, vítima de bullying.
Rumer Willis não gostou de ver o ensaio retocado
Rumer Willis não gostou de ver o ensaio retocado Foto: Instagram / Reprodução
"Todos os amigos e fãs meus que postaram isso eu gostaria que deletassem. O fotógrafo ‘photoshopou’ meu rosto para fazer a minha mandíbula parecer menor e acho que é realmente ofensiva que alguém tente mudar sua aparência de maneira tão drástica. Adoro meu visual e não vou apoiar qualquer um que sinta a necessidade de mudar o que sou para me deixar bonita. Percebam vocês ou não, é uma forma de bullying que eu não vou tolerar".
Demi Moore e Rumer Willis
Demi Moore e Rumer Willis Foto: Fred Prouser / REUTERS
Na última semana, Manu Gavassi também reclamou do excesso de retoques em um ensaio que fez para a revista VIP. Na ocasião, ela decidiu postar fotos sensuais sem Photoshop em seu perfil no Instagram como forma de defender a real beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário