segunda-feira, 16 de maio de 2016

Globo exibe comédia à tarde e dramas à noite

Tom descobre ser apaixonado por sua melhor amiga, Hannah DIVULGAÇÃO
15h05 – Globo – Sessão da Tarde – O Melhor Amigo da Noiva – produção norte-americana de 2008, sob direção de Paul Weiland. Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan, Richmond Arquette. Tom é um homem bem-sucedido que descobre ser apaixonado por sua melhor amiga, Hannah, quando ela viaja a negócios para a Escócia. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido quando ela volta noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah ocorra e tentar conquistá-la de uma vez por todas. Comédia.
22h45 – Globo – Tela Quente – Busca Sem Limites – produção norte-americana, espanhola e inglesa de 2015, sob direção de Howard J. Ford. Elenco: Angela Dixon, Nigel Whitmey, Lisa Eichhorn, Velibor Topic, Heather Peace. Uma ex-agente especial norte-americana está de férias no Marrocos, quando seu bebê é sequestrado. Ela fará de tudo para recuperar o filho e desarticular uma poderosa rede internacional de tráfico de crianças. Drama.
2h25 – Globo – Corujão – Bullying Virtual – produção canadense de 2011, sob direção de Charles Biname. Elenco: Emily Osment, Kay Panabaker, Meaghan Rath, Kelly Rowan, Nastassia Markiewicz, Jon McLaren. Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, ela busca um grupo de ajuda no qual conhece outros adolescentes com experiências parecidas. Paralelamente, sua mãe procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofram pela mesma situação que sua filha. Drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário