domingo, 8 de maio de 2016

Pai imobiliza menino de nove anos e encoraja filho a "se vingar"


Fonte: Rede TV

A câmera de segurança registrou o momento em que um pai encoraja seu filho a agredir um menino de nove anos que teria praticado bullying contra ele. O caso aconteceu na cidade de Baranovichi, na Bielorrússia, segundo o Mirror.
Nas imagens, o homem identificado apenas como Viktor chega perto de um garoto e o segura pelo ombro. Em seguida, o filho de Viktor, chamado Roma, começa a desferir chutes e u soco no menino imobilizado.
Em sua defesa, o homem alegou que o menino agredido, identificado como Klim, já havia praticado bullying contra seu filho diversas vezes. 
Viktor declarou que não foi uma ideia envolver-se na briga das crianças, mas afirmou que fez o que qualquer pai faria. "Creio que qualquer pai iria defender o seu filho. Esta situação simplesmente saiu do controle", justifica-se.
A mãe do garoto, Irina Nikolaevna, disse que ele ficou muito traumatizado e garantiu que irá denunciar o homem, que ela acredita que estava bêbado no momento da agressão. "Eu não quero que ele seja preso, mas que entenda que não pode fazer essas coisas", explica ela.
De acordo com o jornal britânico, o homem pode ser multado em até mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário