segunda-feira, 16 de maio de 2016

Gisele Bündchen revela que estava acostumada a sofrer bullying antes de se tornar modelo


Estadão Conteúdo
Gisele Bündchen pode ser conhecida por sua beleza e por seu corpo exuberante, mas isso não a deixou imune ao bullying.
A modelo, que tem fortuna estimada em cerca de um bilhão de reais, de acordo com a revista Forbes, contou em entrevista ao New York Times, publicada sábado, dia 14, que estava acostumada a sofrer com os comentários maldosos dos colegas desde pequena:
- Até mesmo antes de entrar na profissão, eu sofria bullying porque eu sempre fui alta e magra e me destacava por isso. Eu também ficava muito vermelha jogando vôlei, como um pimentão. Então eu pensava que sofrer com isso era parte da vida.
E mesmo após virar modelo, ela passou algum tempo sendo criticada por pessoas da indústria da moda.
- No começo, todos me diziam, seus olhos são pequenos, seu nariz é muito grande, você nunca vai estar em uma capa de revista. Mas quer saber? Esse nariz grande também vem com uma grande personalidade.
Que bela inspiração para nós, meros mortais. Algumas críticas negativas não merecem nossa atenção, afinal, hoje, Gisele é, não só a modelo mais bem paga do mundo, mas, também, um dos nomes mais conhecidos na profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário