sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ex-BBB Cacau em entrevista ao Terra, diz que sofreu bullying


Thais Sabino
Direto de São Paulo
Aos 30 anos, a ex-BBB Cacau tem 1,68 m de altura, 59 kg, 100 cm de quadril, 62 cm de cintura. O corpo é de causar inveja em muitas mulheres, mas nem sempre foi assim. "Na infância fui gordinha, sofri bullying na escola, não ia às aulas de natação, nem nada", contou ela ao Terra. Quando Cacau completou 13 anos começou a dançar balé e sapateado; foi a dança que a fez conquistar a boa forma. "Comecei a controlar a boca, queria ficar bonita para as apresentações de final do ano", lembrou.

Desde então, ela passou por uma reeducação alimentar e não deixou mais as atividades físicas de lado. No entanto, nada na vida de Cacau é radical: "não me massacro, tento não ser muito rígida comigo mesma". O cardápio da ex-BBB tem espaço para petiscos e até uma cervejinha no bar. "Tomo dois copos de cerveja e uma dose de saquê, não dá pra ir ao bar ou ao restaurante japonês e tomar suco", disse ela.

Geralmente, Cacau sai duas vezes por semana para se divertir, beliscar algum petisco e apreciar uma gelada. "Peço porção de tomate com palmito, não é porque estou ali que vou pedir frango à passarinho com bacon, fritas ou queijo provolone à milanesa, não precisa enfiar o pé no balde", contou. "Depois dos dois copos, vou para o suco", admitiu.
 

Alimentação
Ela evita doce, frituras e comidas muito gordurosas, mas quando se trata de arroz com feijão, Cacau não brinca em serviço. "Não podem faltar", declarou ela que costuma fazer pratos com 600g de comida nos almoços em um restaurante próximo de sua casa, na zona oeste de São Paulo. "Eu amo feijão, quando eu era pequena colocava até no macarrão", disse e brincou: "quando me perguntam se coloquei silicone no bumbum, digo que meu bumbum é muito arroz e feijão".


Mesmo quando só existe fast-food como opção de refeição, Cacau diz que existe forma de "não colocar o pé na jaca". "Peço sem queijo, molho e maionese", contou. Fã de pizzas, quando bate a vontade ela opta pelo sabor de atum. Sucos de melancia e abacaxi, os preferidos da famosa, são sempre sem açúcar e o sal fica longe do prato dela.

Quanto às refeições a cada três horas, Cacau disse que não fica olhando no relógio o dia inteiro, mas sempre que sente uma "pontinha de fome", come algo. "Ficar muito tempo sem comer engorda, porque quando você vai comer, pega tudo que vê pela frente", explicou. Por isso, barrinhas de cereais são itens que não faltam à bolsa da também atriz.
 

Exercícios
A pouco mais de 15 dias do Carnaval, cair no samba tem sido a principal atividade física de Cacau. Pelo menos duas vezes por semana, a atriz passa duas horas em ensaios técnicos ao som da bateria, afinal, ela desfilará três dias seguidos. Cacau sairá na Unidos do Peruche, Dragões da Real e em uma escola pequena do interior. "Preciso pegar o ritmo, meu samba era de quintal, mas estou me esforçando e me divertindo muito", disse.


Nos outros três dias elas faz musculação e spinning. O treino de Cacau é voltado à tonificação, sem atrofia, por isso, ela faz muitas repetições com pouca carga. "Gosto do corpo feminino, não de muito musculoso", justificou.

Confira na aba de fotos exercícios que fazem parte da rotina de Cacau eles são feitos de acordo com a orientação do personal e professor de ginástica Kleber Franco e Eduardo Geoffroy, da academia Competition, em São Paulo. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário