sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cantora diz que prefere gastar em sapatos do que com terapia

Em entrevista à revista InStyle, com trechos divulgados pelo jornal Daily Mail, a cantora Nicola Roberts contou que já superou o fato de ser conhecida como o "patinho feio" do grupo Girls Aloud, e que, como terapia, prefere comprar belos pares de sapatos da grife Christian Louboutin a visitar um consultório.

Para superar anos de bullying ela teve que se sentar no divã, mas afirma: "é muito caro", afirmou categoricamente. "Eu prefiro passar a noite sentada lá, até não conseguir pensar mais, e então me recompensar no dia seguinte com um par de Louboutins", acrescentou.

Entretanto, a cantora reconhece a importância que a análise representa na sua vida. "A terapia me permite ir à fundo, porque eu tenho que buscar as razões pelas quais essas coisas acontecem comigo".

Ela afirmou também que mergulhou na literatura para aprender a lidar com as provocações da crítica. "Eu acho que isso é importante, especialmente hoje, quando o julgamento parece fora de controle", desabafou.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário