terça-feira, 29 de setembro de 2015

O jovem com deficiência visual foi atingido com diversos murros na cabeça, sem se poder defender.



A atitude de Cody Pines, um rapaz de 17 anos, mostrou solidariedade e coragem. Não admitiu que um rapaz com deficiência visual estivesse a ser alvo de violência física e paicológica.
O incidente foi gravado em vídeo, num registo que se tornou viral e entregue às autoridades, que estão a investigar o caso.
As imagens mostram um cego ser vítima de bullying, mas por pouco tempo. Assim que repara na agressão, Cody Pines entra em cena e com um único golpe deixa o agressor prostrado no chão.
jovem com deficiência visual foi atingido com diversos murros na cabeça, sem se poder defender. Depois de deitar o agressor, Cody confrontou-o com o seu ato cobarde.
Mas a história não acaba aqui. As redes sociais tornaram-na viral. Nasceu uma petição para evitar uma suspensão da Huntington Beach High School.
Dezenas de milhar assinaram a petição e o diretor da escola decidiu aceder ao pedido e não aplicou qualquer sanção ao jovem herói.
O caso acabou na polícia, que identificou o agressor. Este, por seu turno, justificou-se: “Não sabia que ele era cego e ele tentou bater-me”. A versão não convence e as testemunhas desmentem.
Veja a reportagem da ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário