quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jovem de 17 anos participava de videoconferência com o Papa Francisco. Ela se emocionou ao contar que sofria bullying por causa de doença.

Do G1, em São Paulo

VÍDEO

O Papa Francisco pediu para que uma adolescente cantasse para ele nesta terça-feira (1º). Valerie Herrera, de 17 anos, chorou enquanto conversava com o papa em uma videoconferência com estudantes.
Moradores das cidades norteamericanas Los Angeles, Chicago e McAllen, no Texas, participavam da conversa.

De Chicago, Valerie se emocionou ao contar que sofria bullying na escola por causa de uma doença de pele e que tinha buscado refúgio na música.
Diante do pedido do papa, ela hesitou um pouco, mas ele disse para que ela fosse corajosa. Ela cantou uma versão em espanhol de "By You, Mary". Enquanto escutava, o pontífice sorriu e, depois, agradeceu.
Valerie afirmou que aprendeu há anos e que essa foi a primeira música que lhe veio à cabeça, de acordo com a agência Associated Press.

O Papa Francisco fará sua primeira visita aos Estados Unidos a partir 22 de setembro em Washington, depois visitará Nova York e Filadélfia. "Estou rezando por todos vocês, povo dos Estados Unidos, e peço que vocês rezem por mim", disse.

Aborto
O Papa Francisco vai dar permissão a todos os padres para perdoar formalmente as mulheres que fizeram abortos e buscarem perdão durante o Ano Santo da Igreja Católica, que vai de dezembro de 2015 a novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário