sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Kylie Jenner lança campanha anti-bullying: "sinto-me intimidada desde os nove anos"

#IAmMoreThan (Eu sou mais do que isso) é o nome do movimento criado pela socialite




GettyImages-463053532.jpg
JOE SCARNICI
Dia 31 de agosto, uma das estrelas do reality show "Keeping Up com o Kardashians" lançou uma campanha anti-bullying no instagram, que está a promover com o hashtag #IAmMoreThan.
A irmã mais nova de Kim, Kylie, de 18 anos, postou uma imagem no instagram e escreveu um texto onde explicou o objetivo da campanha.
"Estou tão animada por lançar a nova campanha #IAmMoreThan. Nos próximos seis dias, vou partilhar histórias de 6 pessoas incríveis que se tornaram heróis à sua maneira, transformando o bullying em algo positivo. Comecei a falar com todas essas pessoas cujas histórias vão ver na minha página. Acho que todos vão adorar estas histórias como eu adorei. Eu quero encorajar-vos a compartilhar algo positivo sobre vocês mesmos. Vou ler o máximo de textos que conseguir para que vocês também possam fazer parte disto. Vamos fazer isto ❤️ #IAmMoreThan #StopBullying"

Nenhum comentário:

Postar um comentário