quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Johnny Depp dá conselho controverso para lidar com bullying

Em coletiva, Johnny Depp relembra história na infância

Johnny Depp estava divulgando o filme Aliança do Crime no Festival de Cinema de Toronto quando se deparou com uma pergunta sobre bullying. O ator disse que aprendeu com sua mãe como lidar com as pessoas que tiravam sarro dele na escola e acabou dando um conselho um tanto quanto controverso. 
"Eu era criança, tinha seis anos ou algo assim, e sofria na escola. Então contei para minha mãe. Eu era um caipira, e ela me disse: 'é o seguinte: a próxima vez em que alguém colocar as mãos em você, pegue um tijolo e jogue nele'", contou o ator. 
Pai de dois filhos, ele reforçou o conselho materno: "Tomei este conselho desde então. Funcionou comigo. Se alguém tentar praticar bullying com meus filhos, se eles não destruírem o causador, eu vou", falou.
Fonte: Caras Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário