domingo, 13 de setembro de 2015

Bale procurou psicólogo para tratar de bullying de C. Ronaldo e Isco

Blog da Redação


Bale precisou superar mais que problemas dentro de campo em Madrid. (Getty)Bale precisou superar mais que problemas dentro de campo em Madrid. (Getty)
Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013 com especulações por parte da imprensa europeia de ser a maior contratação do futebol mundial, mas não correspondeu. O jogador foi vaiado pela torcida merengue na última temporada e não teve um rendimento que fizesse jus aos supostos 100 milhões de euros pagos por ele.
Entretanto, não foi só em campo que o atleta não se entendeu com seus companheiros. De acordo com o inglês “Daily Mail”, ele teria sofrido bullying de Cristiano Ronaldo e Isco, que teriam contestado o potencial do galês diversas vezes.
Segundo o jornal, o psicólogo esportivo e ex-jogador de basquete Jamie Edwards foi responsável pelo tratamento de Bale recentemente e o ajudou a lidar com as suas questões. E parece ter dado efeito: dois gols decisivos pelo time espanhol fazem do início de temporada bastante otimista para ele.
Britânico, Edwards é conhecido entre os jogadores que atuam no Campeonato Inglês, visto que já trabalhou com o goleiro Joe Hart, do Manchester City, e o lateral-esquerdo Luke Shaw, do rival Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário