quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fear Factory: Dino Cazares sofre bullying online por ser gordo


Por Bruce WilliamFonte: Blabbermouth
Em entrevista com a Podrooom Videos, que pode ser vista ao final, Dino Cazares do Fear Factory fala sobre os comentários depreciativos que recebe pela internet: "Tento ler todos os comentários que consigo, em todos as redes sociais, facebook twitter, instagram, sites como o Blabbermouth, e sempre leio comentários engraçados sobre mim, geralmente falando que eu seu gordo. Mas veja... eu sou gordo. E daí? Isto não importa. Eu adoro o que faço, toco guitarra, é isto que me importa".

Depois ele continua: "Pra tocar numa banda tem que ser magro, pois todos... quando sua banda grava o primeiro disco e você começa a ficar mais conhecido, passam a te observar e começam a fazer as piadas. E, claro, com a internet, qualquer um pode deixar o comentário que quiser. Isto não faz diferença. Quer dizer que é obrigatório ser magro? Não levo a sério o que falam sobre mim, mas fico puto quando falam merda da música".


Nenhum comentário:

Postar um comentário