quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Fanho dá o troco e mata homem a pedradas por bullying na infância

Três adolescentes participaram do crime; vítima ainda levou 30 facadas quando estava no chão

Do R7

Pedras usadas para matar homem no PRDivulgação
O homem de 25 anos, conhecido como Neguinho, foi morto a pedradas e facadas por três adolescentes, na noite desse domingo (13), em Fazenda Rio Grande (PR). Entre os motivos do crime está a prática de bullying por parte da vítima contra um dos suspeitos, que é fanho.
O problema fonético do rapaz é o que levou a polícia até os adolescentes. Um morador da rua onde aconteceu o crime teria reconhecido a voz do adolescente fanho. A polícia encontrou o garoto e os outros dois adolescentes. Um deles chegava da escola na hora da apreensão e ainda usava um tênis sujo de sangue.
Neguinho teria também uma dívida de R$ 2.500 com um dos adolescentes, que é traficante. A ideia de matá-lo veio após o jovem fanho contar o que passou durante a infância ao lado da vítima. Com a história, o jovem traficante também disse que não tinha mais paciência com Neguinho, que teria sido visto andando de carro com um traficante rival. O terceiro algoz, então, teve a ideia de assassinar o homem.
Os três confessaram o crime e mostraram para a policia onde tinha guardado as roupas sujas de sangue e a faca usada no assassinato.
Os adolescentes comemoraram o crime, mesmo após a apreensão. Os menores foram autuados pelo crime de homicídio qualificado. O procedimento e os infratores serão apresentados à Vara da Infância e da Juventude da Comarca e ficarão à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário