domingo, 24 de fevereiro de 2013

Palestra: Bullying e Violência Escolar: com Fuensanta Cerezo



Descrição do evento:

A Faculdade dos Guararapes, em parceria com o Instituto Cervantes do Recife, realiza próxima quarta-feira (20) a palestra “Bullying e Violência Escolar”. O evento GRATUITO acontece a partir das 19h, no auditório da faculdade.
Quem vai conduzir a apresentação é a doutora em psicologia e professora titular de psicologia da educação da Universidade de Múrcia (Espanha), Fuensanta Cerezo, autora de mais de 20 publicações sobre o assunto.
"O bullying e o cyberbullying são fenômenos atuais de abuso intencional que prejudicam, não apenas os estudantes envolvidos, como todo o grupo escolar em questão" explica a conferencista espanhola. Serão abordados meios para enfrentar e controlar essas práticas, situações que facilitam o bullying, características associadas aos perfis dos envolvidos e a realidade do bullying na Espanha.
A palestra é aberta ao público e os interessados podem se inscrever gratuitamente no site:www.faculdadeguararapes.edu.br/site/psicologia. Mais informações pelo telefone: 3461.5555.

Fonte: Curta Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário