terça-feira, 15 de novembro de 2016

Yasmin Brunet faz charme e aparece poderosa em foto na web


Modelo e atriz postou imagem em seu perfil do Instagram nesta segunda, 14, e recebeu diversos elogios dos seguidores: 'Sereia'

Yasmin Brunet postou um clique em que aparece com um look arrasador em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 14. Na imagem, feita pela fotógrafa Luiza Ferraz, a modelo e atriz aparece com uma peça cavada que ressalta sua boa forma e deixa à mostra suas tatuagens e curvas. "Linda", "Musa", "Deusa", e "Sereia", foram alguns dos elogios recebidos por ela na rede social.

Quem a vê deslumbrante, nem pensa que a filha de Luiza Brunet já sofreu bullying. Recentemente, Yasmin contou a  história vivida na infância. "Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que eu já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. Mas, hoje em dia, eu posso dizer que eu sou mais do que isso e convido todos vocês a participarem dessa campanha", disse a atriz, que é madrinha de um projeto contra o bullying.

Yasmin Brunet (Foto: Instagram / Reprodução)
Yasmin Brunet (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário