sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mel C revela que sofreu bullying de outras integrantes das Spice Girls

Mel C revela que sofreu bullying de outras integrantes das Spice Girls Ver Descrição/Ver Descrição
Mel C (quarta, da esquerda para a direita) era caracterizada como a esportista entre as Spice Girls
Foto: Ver Descrição / Ver Descrição
A vida não é fácil nem para uma "spice girl". Em entrevista à revista americana Attitude, Mel C, caracterizada como a "esportista" do grupo pop, revelou que sofria bullying das demais companheiras de palco. A cantora afirmou que seu novo álbum, Version of me, trata justamente do lado negativo do sucesso das Spice Girls.
— Version of me é sobre sofrer bullying... é sobre eu estar em uma situação, como uma jovem adulta, em que sofria bullying, e sobre como isso me afetou e me moldou de certa forma. Infelizmente, sofrer bullying pode realmente danificar as pessoas, e, mesmo quando você está mais forte e superou isso, a questão ainda pode estar ao fundo, minando você — declarou.
Mel C não quis citar nomes ou dar mais detalhes sobre a situação, mas disse que "elas se desculparam". Pensando sobre seu tempo entre as Spice Girls, a artista, hoje com 42 anos, comentou que gostaria de ter sido "um pouco mais forte"
— Quando éramos crianças, éramos tão duras com nós mesmas e tão determinadas a ter sucesso que se qualquer uma saísse da linha era rapidamente trazida de volta. Havia bastante pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário