terça-feira, 1 de novembro de 2016

Aos 41 anos, Thalita Rebouças fala sobre maturidade: 'O olhar da mulher madura acaba sendo mais interessante'

'As rugas contam histórias. Sempre vou querer ter rugas de felicidade, de quem sorri bastante', avisa a escritora, nos bastidores do 'Encontro'

Escritora, jornalista e atriz na websérie Absurdices, do Gshow. Dá para perceber a correria que é a vida da versátil Thalita Rebouças, que já vendeu mais de dois milhões de livros voltados para o público adolescente. Entre tantos projetos e trabalhos, Thalita explica como ela se enxerga: "Me defino como escritora, totalmente". Aos 41 anos, ela garante, nos bastidores do Encontro, que se sente muito melhor agora do que aos 30. "Me acho muito mais interessante agora. Quando me olho no espelho, gosto do meu olho e não é pela cor. Acho que o olhar da mulher madura acaba sendo mais interessante que o de uma menininha. Posso estar viajando, mas é o que eu penso", diz Thalita, com um largo sorriso no rosto, sua marca registrada.

"Comigo não funcionam aquelas dietas que depois das 18h não pode comer um carboidrato. Nunca vai me ouvir falar isso"

Por falar em alegria, nem a chegada de algumas (poucas) ruguinhas tiram a felicidade da escritora, que acredita que seu espírito jovem reflete em sua aparência. "Eu sou feliz. As rugas contam histórias. Sempre vou querer ter rugas de felicidade, de quem sorri bastante. As pessoas dizem que não aparento a idade que tenho. Deve ser porque a minha alma é jovem", explica Thalita, ao lembrar o que tira seu humor: "Não sou de fazer regime e gosto muito de comer. Durante a semana tento me segurar, mas adoro beber vinho e amo carboidrato. Comigo não funcionam aquelas dietas que depois das 18h não pode comer um carboidrato. Nunca vai me ouvir falar isso. Bebo muita água e malho para comer. Viro um bicho quando estou com fome. Sou zero romântica, não sou fofinha. Por isso, não me peça para dividir comida", completa, aos risos.

Thalita Rebouças tira foto com a Fátima depois de participar do 'Encontro' (Foto: Juliana Hippertt/Gshow)

Sem planos voltados para a maternidade, Thalita explica que é muito bem resolvida nesta questão. "Os fãs nunca me cobraram. Os adultos e a minha família que se espantam. Deve ser porque fui casada durante 18 anos. Sou muito bem resolvida com isso. Acho que ter filho é fácil, mas ser mãe é difícil. Tenho pavor de criança mal educada. Acho que para educar, você precisa ter muito tempo. Não gosto da ideia de deixar com babá, avó. Por isso, só vou ter o dia em que eu tiver o tempo necessário para criar bem uma pessoa. Tem gente que me fala que é ótimo ter filho, mas não cuida. Por enquanto, controlo a minha carreira", conta a escritora, que acabou de finalizar seu 22º livro, com previsão de lançamento para abril.

Focada no universo teen, Thalita conta que nunca sofreu bullying na adolescência, mas recorda que não se achava tão bonita: "Nunca ninguém fez bullying comigo, mas já sofri muito com os meus dentes. Usei aparelho por muito tempo. Não gostava do meu cabelo e da minha canela (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário