quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MEL C DIZ QUE MENINAS DA SPICE GIRLS PRATICAVAM BULLYING

"Não vou citar nomes, mas elas sabem o que fizeram", disse em entrevista


POR QUEM ONLINE

Mel C (Foto: Divulgação)
Nem tudo eram flores para Spice Girls, especialmente para Mel C, que ficou conhecida como Sporty Spice. Em entrevista a revista Attitude, a cantora revelou que sofria na mão de algumas integrantes do grupo. "Version Of Me é sobre sofrer bullying", disse ela à publicação, ao explicar seu novo disco

"Eu era jovem e me senti perturbada e o tanto que isso me afetou e me moldou de alguma forma. Infelizmente, sofrer com isso pode causar danos às pessoas, mesmo que elas sejam fortes, isso pode mexer com elas subconscientemente", explicou.

Quando questionada se isso ocorreu durante sua permanência no grupo, ela confirmou. "Sim. Não vou citar nomes, mas sim. Elas já sabem o que fizeram e se desculparam", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário