sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sophia Abrahão sofria bullying na escola

Dicas na Internet por 
A cantora e atrizSophia Abrahão, é hoje uma das famosas mais adoradas e admiradas do Brasil, mas para quem não sabe, mesmo com tanta beleza, carisma e simpatia, Sophia Abrahão sofreu bullying na escola.
Atualmente Sophia Abrahão está participando do quadro “Dança dos Famosos”, no programa “Domingão do Faustão” e posou para a revista “Boa Forma”, e nesta publicação ela falou da sua adolescência.
Sophia Abrahão sofria bullying na escola, a artista disse: “Eu sempre fui bem magra, daquelas garotas que não têm peito e nem bumbum. Estava bem longe do padrão de beleza de que os meninos gostavam e, por isso, eles costumavam me ignorar e até fazer bullying”.
Sophia Abrahão ainda falou que a sua autoestima era bem baixa e evitava mostrar as pernas e revelou que até chegou a usar duas calças e cinco sutiãs para dar mais volume às curvas que ela não tinha. A estrela afirmou:“Acho que esse drama se reflete até hoje em mim, às vezes me sinto estranha colocando biquíni”.
Sophia Abrahão avisou para as garotas mais jovens que a seguem que a vida não é apenas um conto de fadas“ A gente mostra ao mundo a parte boa do dia a dia: o top suado, a sobremesa com calda de chocolate, o gato que namoramos… Só que eu também sofro, tenho minhas dúvidas e não estou 100% feliz com o meu corpo. Não podemos viver querendo a barriga tanquinho do Instagram“, ou seja, Sophia tem as suas inseguranças com o corpo como todas as mulheres.
Portanto Sophia Abrahão é mais uma famosa a revelar que sofria bullying na escola, e para aquelas crianças e adolescentes que estão passando por isso, a dica é contar aos seus pais e não dar atenção às críticas, se chegar na agressão física, a única saída é denunciar para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário