"Não é errado querer ser bonito", diz o astro do YouTube que operou os olhos ao completar 30 anos
POR NINA LEMOS
Em uma antiga canção, o músico Wander Wildner canta: “Minha vontade é ser bonito, mas eu não consigo”. Impossível não lembrar dessa música ao conversar com PC Siqueira, o astro do YouTube, depressivo assumido, nerd, garoto com infância difícil e… ex-vesgo. Ao completar 30 anos, PC operou os olhos. “Vi que não precisava mais ser o feio mártir.”
Nina Lemos. Você disse em entrevista que odeia crianças de tanto bullying que sofria na escola. Isso é verdade?
PC. É. Não gosto. Elas são imprevisíveis, você nunca sabe o que elas podem fazer. E, como não são minhas, eu não posso brigar com elas. Outro dia peguei um voo de 12 horas que tinha umas 20 crianças. Fiquei sem me mexer. Petrificado.
Mas agora você é um ídolo das crianças. Como lida com isso? É o meu fardo [risos]. Eu tenho um monte de brinquedo em casa, tenho muitas tatuagens, tudo o que atrai as crianças. Então eu me afasto… Se bem que as que vêm falar comigo são crianças legais.
Alguma criança já entrou na sua casa? Não, não!
Você saiu da escola por causa do bullying? Isso é passado. Não foi tão ruim. Foi legal estudar em casa. O problema é que eu cresci e continuei a sofrer bullying porque eu era vesgo. Nunca parou. Só parou agora que eu operei. O máximo que me chamam agora é de ex-vesgo. Mas aí eu não ligo, né?
Por que você demorou tanto para operar? Eu achava que tinha que lutar contra os padrões de beleza. Mas aí percebi que eu também não precisava ser o mártir de todos os feios do mundo. Tudo bem querer ser bonito. Isso não tem problema algum. Mas demorei para entender. Nossa, minha vida mudou muito. É um alívio.
Você é depressivo e esquerdista assumido. Como está lidando com o momento político do Brasil? Mal e bebendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário