quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Gigi Hadid vítima de bullying pelas modelos da Victoria’s Secret

Segundo a imprensa internacional, as colegas de Gigi não concordam com a sua presença no espetáculo


POR MARILINE DIREITO RODRIGUES

Gigi Hadid vítima de bullying pelas modelos da Victoria’s Secret - Segundo a imprensa internacional, as colegas de Gigi não concordam com a sua presença no espetáculo.© Getty

Parece que os ensaios para um dos maiores espetáculos do ano, o Victoria's Secret Fashion Show, não está a ser muito fácil para Gigi Hadid.

De acordo com o Hollywood Life, a manequim estará a ser vítima de bullying, por parte de outros ‘anjos’ da marca de lingerie. Em causa está o facto de Gigi ter conquistado o lugar tão desejado de forma “demasiado fácil”.
“As modelos estão com ciúmes pelo caminho fácil que Gigi teve, enquanto elas lutaram durante anos", revela uma fonte à publicação. “Ela apenas começou a namorar com uma estrela e começou a ser conhecida. Elas estão cansadas dela”, acrescenta.
Ainda segundo o site, Hadid está a ser desprezada pela colegas durante a preparação para o desfile, que tem data marcada para o dia 5 de dezembro.
A irmã de Gigi, Bella Hadid também irá participar no desfile, no entanto, está a ser aceite por ser “mais alta e magra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário