quarta-feira, 8 de abril de 2015

"sofri muito bullying", diz Mariza sobre Talita e Luan

Ex-sister falou sobre participação na casa durante o programa 'Encontro'


A idade e aparência de Mariza foram um dos grandes dificultadores em sua relação com os brothers mais jovens no BBB15 . Segundo ela mesma em entrevista para o programa Encontro , da TV Globo, a ex-sister sofreu com comentários maldosos e preconceitos sobre sua idade por parte de Luan, 24, e Talita, 22.


"Eu sofri muito bullying lá dentro. A Talita e o Luan falavam que eu era uma senhora, como se quisessem me ofender com isso. Como se eu não tivesse o direito de estar ali por ter 51 anos", disse ela.
Ressentida com a situação, a professora de artes explicou o que foi mais difícil de encarar durante sua passagem pelo reality. "Eles eram mais numerosos, as músicas tinham mais a ver com eles, me chamaram de velha, gorda, bruxa", lembrou.
Ainda assim, Mariza acredita que a situação acabou fazendo dela uma personagem mais forte no jogo, ainda que tenha se abalado. "Isso me abalou, mas não da maneira como era a intenção deles. Me abalou porque eu penso muito na relação com o outro. E eles não me acolhiam de jeito nenhum, cheguei a dizer que era um ambiente tão hostil que estava sendo contaminada, copiando um comportamento que eu não concordava. Mas me magoou mais por eu achar que o mundo pode ser muito melhor se todos se olharem e coexistirem", finalizou.
A pernambucana encontrou seu grande amigo no Big Brother, Adrilles, durante o programa, e os dois analisaram o comportamento de Amanda, visivelmente apaixonada por Fernando, com quem teve um relacionamento bastante criticado lá dentro. "Ela [Amanda] vai estar sempre apaixonada, pelo menos isso. Não importa quem seja a pessoa, ela vai estar sempre apaixonada por alguém", comentou Adrilles. "Parece que é só ela ver um cavalo que já sobe achando que vai encontrar um príncipe, nem quer saber do que se trata", brincou Mariza.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário