quinta-feira, 9 de abril de 2015

André Marques conta que foi bem recebido pelos amigos após operação

O apresentador da Globo comentou que ficou contente quando voltou para o trabalho após a operação. André também disse que sentia vergonha ao sair de casa antes da perda de peso




André Marques comentou que já sofreu bullying
Foto: Agência Estrelando
André Marques realmente radicalizou o corpo depois que fez a cirurgia de redução de estômago. Além de já ter comentado sobre sentir vergonha de sair de casa antes da perda de peso, o astro das telinhas falou um pouco mais sobre o assunto para a nova edição da revista Trip. 
Ele, por exemplo, comenta sobre voltar a trabalhar após a cirurgia e a alegria dos amigos ao perceberem que ele estava, enfim, se cuidando melhor. 
"Foi irado, porque eu voltei a trabalhar, que eu adoro, e encontrei com todo mundo, e as pessoas que se preocupavam com a minha saúde ficaram megafelizes porque viram que eu estava mais magro", disse. 
Além disso, ele explicou um pouco sobre o bullying que sofreu, mas que não deixou os comentários alheios o afetarem. 
"Sofri [bullying], mas sou forte, e já vi muita gente que me zoava passar vergonha. Sou bem resolvido, e na Globo nunca houve imposição de padrão de beleza, pedidos para emagrecer, nada. Fiquei oito anos gordo apresentando o Video Show".

Nenhum comentário:

Postar um comentário