quinta-feira, 30 de abril de 2015

Peça "Os heróis e o labirinto" que discute bullying chega a Valinhos

A peça musical infanto-juvenil "Os heróis e o labirinto", que propõe uma reflexão sobre consumismo, bullying e vulnerabilidade social no ambiente escolar, chega a cidade de Valinhos nesta quinta-feira, 30, com apresentação gratuita no Auditório Municipal de Valinhos, às 14h30. 

"Os heróis e o labirinto" já passou pelas cidades de Poá, Pedreira e Limeira, onde foi apresentada na última segunda-feira, 27. De acordo com a Renovarte, produtora da peça musical, mais de 5 mil pessoas já assistiram o espetáculo cuja proposta é fazer o público rir, emocionar-se e principalmente refletir sobre os temas abordados. 

Num tom de humor e dinamismo, a peça se passa em uma escola e faz paródias com o musical Grease, mostrando como os conflitos entre adolescentes são superados com ajuda do professor. No papel de conselheiro, ele faz os alunos aprenderem à aceitar que todos são diferentes e únicos e a valorizar as qualidades dos colegas. Mostra como cada um pode ser um herói, por meio de atitudes corretas, e que é possível encontrar o caminho dentro do labirinto da vida. 

Com direção de Meire Moraes e texto de Max Maciel, a peça “Os heróis e o labirinto” é viabilizada pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC), com produção da Renovarte Produções Culturais e patrocínio das empresas Papirus, Tegma, Ibar, Sustentare e Seves.

SERVIÇO:
Peça teatral “Os heróis e o labirinto” – Gratuita 
Valinhos – 30.04, quinta-feira – Auditório Municipal de Valinhos às 14:30h
(Endereço: Rua 21 de dezembro, 66, Centro, Valinhos)
Direção: Meire Moraes - Texto: Max Maciel 
Atores: André Gaiani; Rodolfo Berini; Deanmaire Fighera; Patricia Spezi; Meire Moraes.
Produção: Renovarte Produções Culturais 
Realização: PROAC - Governo do Estado de São Paulo - Secretaria da Cultura
Patrocínio: Papirus; Tegma; Ibar; Sustentare e Seves 
Informações: 19 3365.7936

Sobre a Renovarte Produções Culturais – É um agente de difusão empresarial e artística que busca na criatividade um importante aliado para proporcionar às empresas patrocinadoras a ampliação da comunicação e o relacionamento com colaboradores, clientes e público-alvo. Sua ação promove a viabilização e formatação de ideias de artistas e estabelece a interface com os potenciais patrocinadores e o completo acompanhamento para o alcance dos objetivos almejados nos projetos. Para saber mais visite www.renovarte.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário