terça-feira, 6 de maio de 2014

Vítima de bullying, menina americana encontra maneira nada convencional para se vingar de agressoras

Garota confessou ter usado alimentos vencidos, pílulas e até sêmen na confecção dos recheios


Fonte: Administradores

Uma garota, cujo nome não foi divulgado, resolveu se vingar de uma maneira bem radical das colegas de classe que praticavam bullying contra ela. Estudante da Centennial High School, em Bakersfield, ela deu cupcakes para as outras garotas que a atormentavam e revelou logo depois que eles tinham recheios, digamos, pouco convencionais.
Segundo o Huffington Post, a garota confessou ter utilizado sêmen e outros materiais nos recheios quando as vítimas perguntaram por que os doces tinham um gosto tão ruim. Ela admitiu ter usado também alimentos vencidos e diversas pílulas que nem ela mesma sabia para que serviam.
A polícia da Califórnia disse também que não conseguiu identificar os ingredientes, já que os doces foram destruídos. Nenhuma prisão ou apreensão foi efetuada, mas as investigações ainda estão ocorrendo.
O caso colocou mais elementos na discussão mundial sobre bullying e suas consequências. O Huffington Post não deu detalhes sobre a saúde das agressoras que ingeriram os tais cupcakes, mas os riscos de contaminação e até intoxicação por uso indevido de medicamentos é muito grande em casos como esses. E tudo isso desencadeado por agressões gratuitas que insistem em tomar espaço nas escolas.

Um comentário:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
    António.

    ResponderExcluir