sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Kendall Jenner estaria sofrendo bullying novamente nos backstages da NYFW


POR QUEM ONLINE; FOTO DIVULGAÇÃO

Esta não a primeira vez que esse tipo de situação acontece com a modelo durante as semanas de moda ao redor do mundo. Colocar cigarro dentro da sua bebida foi apenas uma das “brincadeiras”, afirma site americano




Kendall Jenner (Foto: Reprodução)
Kendall Jenner é considerada hoje um grande nome no mundo da moda, e, naturalmente, está participando intensamente dos desfiles da New York Fashion Week. Entretanto nem tudo são flores e grifes para a top, e uma situação bastante desagradável voltou a acontecer nos bastidores dos desfiles: bullying por parte das outras modelos.
Mesmo esta já sendo a segunda temporada de moda da irmã de Kim Kardashian, suas “concorrentes” continuam não aceitando sua presença ali. “Elas sentem que Kendall anda pelos bastidores se sentindo superior as outras. Que ela não teve que batalhar por sua carreira como as demais, e também dizem que ela não é uma grande modelo e que não sabe andar nas passarelas direito”, afirmou uma fonte ao site americano Hollywood Life.
Apesar do alvo principal ser Kendall, neste ano ela não é a única que estaria sendo incomodada; Cara Delevingne e Gigi Hadid, suas melhores amigas, também estariam passando pelo mesmo problema. “As outras modelos gostam de ser crueis. Elas escondem suas maquiagens favoritas e laquês. Também dizem que alguém estaria procurando por elas minutos antes da entrada na passarela, apenas para criar uma tensão. Chegaram a colocar cigarro na bebida da Kendall. São bem malvadas e mesquinhas.”
Para tristeza da concorrência, até o momento Kendall já desfilou para Oscar de La Renta, Alexander Wang, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Vera Wans, Donna Karan e Diane Von Furtenber, se tornando uma das queridinhas dos grandes estilistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário