Uma das ring girls mais populares do Ultimate Fighting Championship, Arianny Celeste apimentou ainda mais o UFC 184, marcado para este sábado, em Los Angeles. A modelo elevou a polêmica envolvendo declarações provocativas da campeã do peso galo Ronda Rousey, que defenderá o cinturão na luta principal do evento, contra a desafiante Cat Zingano. Arianny se diz vítima de perseguição da loura e classificou o ato como ‘bullying’.
Na semana passada, durante o Media Day do UFC 184, Ronda Rousey, que já dera declarações polêmicas envolvendo as ring girls do UFC, voltou à carga contra as ‘moças das plaquinhas’ na organização. A campeã reclamou que as modelos ganhavam salários acima das lutadoras. Arianny Celeste respondeu em post no Twitter, alfinetando a loura e escrevendo a palavra ‘presunçosa’.
Em entrevista ao site MMA Junkie, Arianny Celeste voltou a falar sobre o caso . Ela disse que não vai mais suportar as provocações da campeã. “Me deixa louca imaginar que uma pessoa que sequer me conhece pessoalmente continue a me perseguir. Ela não passa de uma valentona provocadora”, rechaçou.
A ring girl classificou a ação da loura como um autêntico ‘bullying’. “Estou cansada desse bullying e não vou deixar mais isso acontecer comigo ou com qualquer uma das ring girls do UFC”, avisou a modelo, que admitiu a dificuldade com o trabalho na organização.
“Quando não estou trabalhando eu me afasto do MMA, onde as pessoas são muito agressivas. As pessoas não imaginam como é difícil ser uma ring girl, uma modelo ou uma apresentadora. Você não está ali só andando com uma placa numerada na mão, usando uma roupa minúscula e sendo criticada por muita gente por isso. Nós também fazemos isso com uma câmera na nossa cara, além de termos que mostrar nossa personalidade e apresentar programas. Não é tão fácil quanto parece, mas as pessoas só se dão conta disso quando tentam fazer o que fazemos”, desabafou.
Desde 2004, quando vimos os acontecimentos pelo mundo, criamos o projeto "BULLYING - violência escolar". No Brasil, cada dia que passa, estudantes se confrontam nas escolas - aCia Atores de Mar´ criou uma ferramenta que ajudará mestres e alunos a combaterem este mal. O foco desta peça teatral é colocar mestres, alunos e elenco, cara a cara, bem próximos uns aos outros, mostrando algumas soluções.
Fundada em 2002, atua nas áreas de cinema, tv, literatura e teatro. Mantém uma escola de teatro e tem seu próprio canal no youtube.
SEDE - Freguesia, Jacarepaguá, RJ - (21) 964584532 (WhatsApp) - e-mail: ciaatoresdemar@gmail.com - Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário