quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Kendall Jenner está a sofrer, outra vez, de bullying?

Life&Style

A irmã mais nova de Kim Kardashian está a ser novamente vítima de bullying.
Aconteceu durante a Semana de Moda de Nova Iorque. Mas não é a primeira vez que estes rumores vêm a público, embora Kendall Jenner o tenha negado, como fez em Novembro. Mas, desta vez, o assunto voltou a ser notícia e, desta vez, há provas.

Vogue alemã postou uma fotografia da modelo no Instagram, nos bastidores do desfile de Donna Karan, e as modelos Lexi Boling e Bin Walson fizeram comentários sarcásticos sobre o aspecto de Jenner na fotografia. “Ela nunca teve tão bom aspecto”, escreveu a primeira, com um emoji a rir-se.
Boling já veio a público, através de um comunicado emitido pela Ford Models, pedir desculpa pelo comentário. “Não estava a pensar direito e fiz um comentário imbecil”, adiantando que Kendall “fez uma Semana da Moda fantástica”. Os comentários já foram apagados, mas até agora tanto Kendall como Walson não se pronunciaram sobre o assunto.
“A Kendall está constantemente a ser vítima de bullying por parte de outras modelos. Acham que a sua carreira de modelo se deve inteiramente aos contactos de família e não ao seu talento”, disse uma fonte à revista Hollywood Life
Jenner referiu várias vezes que não quer ser reconhecida pela fama da família Kardashian e chegou mesmo a deixar de utilizar o último nome. A modelo –cara da Estée Lauder já participou em vários desfiles e campanhas, desde Marc Jacobs à Chanel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário