sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", manda carta comovente para fã que sofreu bullying

A criadora do nosso bruxinho mais querido de todos os tempos não cansa de provar porque é tão amada pelos leitores!
J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", manda carta a fã
Não é a toa que J.K. Rowling, a autora de "Harry Potter", é cada vez mais amada pelos admiradores da saga. Primeiro, a escritora dá um presentão de Natal para os leitores e libera novas histórias sobre o bruxinho mais querido de todos os tempos. Agora, como se não bastasse, a figura ainda manda uma carta super comovente para um fã que sofreu bullying. Incrível, né?
O sortudo se chama Johnnie Blue e foi quem deu o primeiro passo ao presentar Rowling com um caderno, durante uma sessão de autógrafos de seu novo livro "O Bicho-da-Seda". Dentro, estava uma carta, na qual o rapaz conta como o personagem interpretado por Daniel Radcliffe o ajudou a passar por todas as dificuldades de sua vida.
Segundo o Buzzfeed, a criadora da franquia deu uma resposta pra lá de emocionante: "O que você diz sobre Harry te ajudar a passar pelo que claramente foi um momento horrível na sua vida significa mais para mim do que eu posso expressar facilmente. Eu confesso que detesto bullying e a maneira como isso é tantas vezes 'manipulado' nas escolas", afirma.
Após seu grande sucesso com "Harry Potter", J.K. se prepara para fazer a alegria do público com mais uma trama inspirada no mundo mágico de Hogwarts. O spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitamteve seu roteiro finalizado e deve chegar às telonas em 18 de novembro de 2016. Tem alguém ansioso aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário