sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vítima de bullying, adolescente é agredida fisicamente em escola

Caso aconteceu no Colégio Rubens de Arruda Ramos, em Lages. Garota está acima do peso e agressões verbais já ocorriam, diz PM.


Do G1 SC

Um adolescente foi agredida fisicamente em uma escola pública em Lages, na Serra Catarinense. Segundo informações da Polícia Militar, a estudante está acima do peso e o bullying era praticado de forma verbal há alguns dias. Porém, nesta terça-feira (8) dois estudantes baterem na garotra.
A guarnição da Polícia Militar foi chamada por volta das 11h15 no Colégio Rubens de Arruda Ramos, localizado no bairro Conta Dinheiro. Os envolvidos foram levados para a Central de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência para as providências legais. A polícia não precisou como a vítima foi agredida e se ficou ferida.
A escola afirmou que não vai se posicionar, mas explicou que já informou o caso para o Conselho Tutelar. Segundo o Conselho, as informações desta agressão ainda não foram recebidas, mas, em casos semelhantes, os adolescentes são encaminhados para acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário