quinta-feira, 24 de abril de 2014

Polliana Aleixo é mais paquerada após engordar: 'Melhorou para o meu lado'

Fonte: GShow

Atriz, que ganhou 7kg para 'Em Família', acredita que os homens não ligam para isso e ressalta: 'Eu era muito magrinha e aí ganhei peito e bumbum'


Polliana Aleixo engordou 7kg (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)










Depois de ter engordado 7kg para viverBárbara na novela Em Família, Polliana Aleixo deixa claro que não há traumas nem problemas em lidar com sua nova forma física. Nos bastidores do Encontro, a atriz até conta uma vantagem. "Mulher é tudo louca! Homem não liga para essas coisas, o negócio melhorou para o meu lado. Eu era muito magrinha e aí ganhei peito e bumbum", constatou a gata, que participou do programa sobre bullying, nesta quarta, 23.
Bem-humorada, Polliana ainda comentou a recepção do público ao seu corpo com uns quilinhos a mais. "As abordagens foram diferentes antes de ser noticiado que eu estaria na novela e depois que as pessoas sabiam o porquê de eu ter engordado. Antes de saber, todo mundo olhava e falava: 'Nossa, como essa garota engordou!'. Eu via vários comentários ruins em redes sociais", relembrou ela, que não se abateu com as críticas: "Não cheguei a ficar mal porque eu sabia os motivos e estava muito certa da minha decisão, mas não é legal, acho grosseiro. Quando as pessoas souberam da personagem, acharam o máximo".
Plena, a atriz também fez um balanço de seu trabalho no folhetim. "Eu estou muito certa do que eu fiz. Me joguei mesmo. A gente não pode se arrepender no meio do processo. Tem muita coisa legal para acontecer com a personagem. Entrei nessa e estou indo até o fim, realizada profissionalmente. O Maneco [Manoel Carlos, autor da novela] confiou em mim e a Bárbara é incrível", comemorou.
No papo com Fátima, Polliana relembrou as brincadeiras dos coleguinhas na infância. "Bullying mesmo nunca sofri. Quando eu era criança, usava aparelho e aí no colégio tem dessas coisas", disse ela, que é abordada na ruas por pessoas que se identificam com sua personagem, desprezada pela própria mãe: "Sempre tem gente com uma história parecida ou que conhece alguém que passou por isso. É uma coisa que mexe mesmo com as pessoas que passaram. A Shirley é mal compreendida. Eu gosto muito dela. Ela é sincera, não tem jeito de falar".
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web

Nenhum comentário:

Postar um comentário