A cantora Miley Cyrus revelou que a sua depressão na adolescência foi causada devido ao bullying, que sofria por ter muito acne.
A atriz, de 21 anos, acha que a batalha contra a depressão foi causada depois de ter sido atormentada na escola pelos colegas por ter problemas de pele.
“Passei por um período negro em que estava realmente deprimida. Trancava-me no quarto até que um dia o meu pai deitou a porta abaixo”, disse a cantora em entrevista à revista Elle.
“Acho que teve a ver com o meu problema de pele, sentia-me mal e feia porque sofria muito de acne. Acabava por sofrer de bullying na escola. Estava deprimida apenas”, acrescentou.
Além de ter admitido isso, a cantora do hit ‘Wrecking Ball’ está de luto desde a semana passada pela morte do seu cão Floyd. Miley postou no Twitter que só queria dormir, que não conseguia parar de chorar e que nunca vai conseguir superar a perda do “amigo”.
“Sinto-me exausta fisicamente e emocionalmente, sinto-me como se não tivesse nada para dar ao mundo”, disse também Miley.
Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário