sexta-feira, 18 de agosto de 2017

‘Parece uma série totalmente diferente’, diz elenco de 13 Reasons Why

BAHIA.BA

Intérpretes de Hannah e Clay, Katherine Langford e Dylan Minnette comentaram os novos rumos do seriado

Redação

Poucas séries foram tão comentadas quando “13 Reasons Why”. Após final fechado da 1ª temporada, a Netflix anunciou que abrirá um novo ciclo de histórias da produção, o que deixou muitos fãs confusos, pois os 13 episódios já haviam contado toda a história da fonte de inspiração, o livro de Jay Asher.
Em uma recente entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz Katherine Langford, a Hannah Baker, falou um pouco sobre o que esperar do retorno do seriado. “Essa temporada vai ser mais sobre recuperação, olhando para as outras pessoas que foram afetadas”, disse.
Seu colega de elenco Dylan Minnette, que interpreta o Clay, também fez alguns comentários a respeito: “Parece que essa nova temporada faz parte de uma série totalmente diferente. Não apenas por causa do conteúdo, mas também por conta do jeito que o abordamos e das precauções que tivemos que tomar”.
A primeira temporada de “13 Reasons Why” abordou temas polêmicos como suicídio, bullying e machismo, e dividiu a opinião do público e de especialistas sobre o efeito que a série teria em seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário