quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Galã de novelas mexicanas revela que sofreu bullying na infância

O ator mexicano revelou em suas redes sociais que sofreu discriminação por seu tipo físico.


Os galãs de novelas mexicanas se destacam nas tramas por serem lindos, bem vestidos, ricos, educados e charmosos, porém, o que muita gente não sabe é que muitos dos galãs de hoje já sofreram bullying e preconceito na infância e também na adolescência, esse é o caso do ator mexicano Eugenio Siller que revelou que quando era criança sofreu bullying.
O galã de #novelas mexicanas, Eugenio Siller de 35 anos, ficou conhecido no Brasil por protagonizar a novela “Meu Pecado”, ao lado de Maite Perroni.
Eugenio revelou nas redes sociais que na sua infância chegou a sofrer bullying por parte dos seus colegas de escola, por causa da sua magreza e pouco talento para os esportes. Siller falou que seus colegas o deixavam de lado, por isso, ele resolveu ter força para se transformar na sua melhor versão.
O intérprete de Juliano em “Meu Pecado”, ao longo dos anos, vem trabalhando a sua cabeça para se tornar mais forte a cada dia, mental, emocional e fisicamente. O famoso disse que teve que aprender da forma mais difícil, porém agora ele se tornou um ser humano melhor, que crê em si mesmo e nunca se rende.
Atualmente, Eugenio Siller é um galã de novelas com um corpo que chama muito a atenção, porque está trabalhado e musculoso. Depois de ter se transformado em um homem ainda mais lindo, Eugenio não abre mão de mostrar seu corpo nas redes sociais.
O corpo musculoso de Eugenio Siller foi esculpido a base de muito suor, persistência e paciência. Quem vê Siller hoje, nem pode imaginar que quando ele era criança, passou por experiências ruins por causa do seu físico.
O ator Eugenio Siller iniciou a sua carreira na novela “Rebelde”, onde interpretou Luciano, em seguida, ele foi o galã de várias novelas, como “Al Diablo con los Guapos” e “Meu Pecado”, que foi transmitida pelo SBT.
Eugenio acabou de voltar da Espanha onde estava gravando um filme sobre a vida de Jesus Cristo ao lado de Julián Gil (Sortilégio), Marlene Favela (Rubí) e Mayrín Villanueva (Meu Coração é Teu), e está aguardando para voltar às novelas neste ano. O trabalho mais recente do artista foi na trama “Quién es Quién?”. #novelas mexicanas #Famosos

Fonte http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/01/gala-de-novelas-mexicanas-revela-que-sofreu-bullying-na-infancia-001402803.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário