quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Filho de Cristiano Ronaldo vítima de ‘bullying’



Cristiano Ronaldo e Cristianinho: Cristiano Ronaldo - Ronaldo Jr - Splash - Ronaldo premiere London - November 2015Cristiano Ronaldo contou numa entrevista com o canal egípcio, On E, que o filho sofre um bocado na escola, confessando que Cristianinho é vítima de “bullying” por parte de alguns colegas.

“Às vezes dizem-lhe: ‘O teu pai não é o melhor jogador do Mundo, há outro melhor do que ele.’Mas ele já sabe lidar com isso. É um menino muito despachado, como o pai”, contou o jogador de futebol português mais famoso do mundo.
Contudo, CR7 não subestima o filho e diz que, mesmo com apenas seis anos, Cristianinho sabe bem que é um rapaz privilegiado: “Ele sabe que nasceu num bom momento. Vive numa casa bonita, o pai tem carros bonitos, mas também sabe o que custou ganhar isso tudo.”
Se por um lado, o filho do craque terá de aprender a lidar com pessoas com opiniões menos favoráveis, por outro torna-se claro que Cristiano planeia estar sempre lá a dar todo o apoio que puder.
O jovem de 31 anos pode não só gabar-se de uma carreira de verdadeiro sucesso como também de ter atingido, virtualmente, todas as metas que impôs a si mesmo – incluindo o Europeu em 2016, que a equipa portuguesa ganhou quando tudo e todos achavam que estava perdido.
Quanto ao futuro de Cristianinho, Ronaldo revela não querer guiá-lo em demasia, mas admite que, sem dúvida, gostaria que o filho seguisse os seus passos: “É claro que gostava que ele fosse futebolista, mas não o vou pressionar, apenas direcionar. Só não quero é que seja guarda-redes, quero que seja avançado”.

Para já, Cristianinho vai no bom caminho, dado que já começou a jogar numa equipa de infantis no clube Pozuelo. Foi reportado na altura em que ele começou que ele não queria ir para a equipa do Real Madrid pois queria ficar na mesma equipa que os amigos. Ronaldo concordou, especialmente pois o craque tenta evitar ao máximo que o filho seja exposto a mediatismo desnecessário.
Agora só resta esperar para ver se “filho de peixe sabe nadar”.
 Fonte: MSN
http://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/celebrity/filho-de-cristiano-ronaldo-v%C3%ADtima-de-bullying/ar-BBxQl8F?li=BBoPU0E

Nenhum comentário:

Postar um comentário