'Bullying Arte' é apresentado neste sábado (25), às 20h, no teatro da FAAO.
Léo Lins planejava apresentar no estado há um ano e promete inovar.
Do G1 AC
Humor negro e bullying feitos de forma consciente, é o que promete fazer o comediante carioca Léo Lins. Em apresentação única, ele estreia o show Bullying Arte neste sábado (25), às 20h no Teatro da FAAO, em Rio Branco, no Acre. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada).
No Acre desde sexta (24), Lins explica que bullyng é um ato ofensivo e feito apenas para ferir uma pessoa, já a peça faz isso de forma engraçada, com cuidado e de forma consciente.
"Convido pessoas a subir no palco, mas ninguém é obrigado. Tudo é feito com bastante cuidado. É uma mistura de piadas de insulto e humor negro de forma consciente”, garante o humorista.
Lins conta que fez questão de escolher o Acre para ser palco da estreia nacional do stand up. Segundo ele, há um ano, quando começou a pensar no show, já gostaria de estrear no estado. Primeiro, por ser um dos quatro estados que falta se apresentar no país e, segundo, por ser um local que possui muitas piadas.
“É um estado que muita gente brinca. Um show de insultos, nada melhor do que estrear num estado que tem muitas piadas prontas”, brinca Lins.
Mas, apesar das várias piadas conhecidas sobre a distância e a existência do Acre, ele afirma que estudou para inovar o show com novas brincadeiras. “Eu conheci a história do Acre, li um livro, conversei com pessoas daqui, interagi nas redes e consegui referências para lançar novas piadas, além de brincar com coisas locais”, afirma o comediante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário